Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

04 janeiro 2012

Bem vindos!

Olá, pessoal!

Não sou muito chegada a ficar publicando minha vida na internet, mas estou passando por um momento, no mínimo, reflexivo.

Preciso desabafar (nem que seja metaforicamente) com urgência.

Sou formada em Letras por amor e professora de Português por escolha (não porque não consegui passar no vestibular pra Direito). 

Poderia ter tido qualquer outra profissão, porém nas palavras, eu encontro vida, sinto brotar sentimentos, confissões e catarses que me fazem mais forte a enfrentar meu destino.

Tive um blog que falei sobre minha "árdua batalha" para casar e serviu como conselheiro e "animador" pra muita gente. 

Está com mais de 500 mil acessos, mas preferi não voltar pra lá.

Como diz meu marido: "Dois anos se passaram, não tem nada a ver, retomar algo já (bem) superado..."

Tenho Facebook, mas ando cansada da excessiva felicidade "plástica" de muitas pessoas que por lá habitam. Não estou pra isso.

Estou pensando em minha vida e é por isso que me recorro às palavras para tal.

E é por isso que o blog se chama assim. 

Não quero parecer pretensiosa, nem nada disso.

É apenas um blog pra eu contar como vejo a vida. Como eu vejo a minha vida.

Como eu enxergo meu passado, presente e futuro.

Pra filosofar e, por que não, falar de besteiras?!

E quero vocês aqui comigo.

Amigos, sejam bem-vindos para mais este vínculo de amizade!

Aos desconhecidos, não se acanhem. Apresentem-se e vamos trocar reflexões, ideias, risadas e pensamentos.

E aos inimigos, sejam bem vindos também! Caso não entendem algo do blog, reportem a mim que mando desenhado, explicando! (Muahah!)

Por que esta imagem?!

Pois é assim que me sinto, quando escrevo: de braços abertos para a vida!

Sejam sempre bem vindos!

Com carinho,
Naná.

Um comentário:

Dudu disse...

Oi, esposa linda! Te amo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto!

Parabéns por mais um blog. Eu sei o quanto blogs te fazem bem. Mas se começar a te fazer mal, feche-o, hehehe.

Eu sempre gostei de tudo que você escreve e escreve muito bem.

Estou contigo para sempre, pois você é o amor da minha vida.

O blog é para você escrever... meus ouvidos para ouvir você e meu peito para acolher você, sempre.

Beijos do seu eterno apaixonado, Dudu *___*

Real Time Web Analytics