Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

17 janeiro 2012

Mais de 1000 acessos? É isso mesmo, produção?!

Oi, gente!

Nem ia postar nada mais hoje, mas, à cada vez que abro as estatísticas do blog e vejo que "sim, não tô falando sozinha, tem gente que acessa!", eu fico tão feliz... Mais feliz anida em ver que as médias diárias só crescem *_*

E ver mais de 1000 acessos em menos de 1 mês #aiqueloucura... 

Nem o meu maior hit de audiência bloggística: "Ah quando casar passa!" (que já passou das 500 mil visitinhas, sem eu postar nada, há pelo menos 2 anos) rendeu tantos acessos em menos de 1 mês!

Só tenho a dizer: Muito obrigada!


Muito obrigada aos amigos, que sei que lêem e se preocupam comigo.

Muito obrigada aos visitantes e que estão conhecendo um pouquinho de mim!

Muito obrigada aos curiosos de sempre, que não só lêem, mas repassam a seus pares as informações.

E muito obrigada também aos meus amados desafetos que estavam morrendo de vontade de receber umas notícias das "bandas de cá", mas não possuíam os meios... Fiquem à vontade para espiar!

Por meio deste humilde espaço virtual estou conseguindo "digerir" melhor o que a vida me traz e pensando melhor nas "coisas"...

Como bem disse uma aluna minha da EaD, às vezes no ambiente virtual, você se sente muito mais à vontade pra falar, do que no real!

É mágico (e, ao mesmo tempo, assustador) pensar que minhas ideias e ideais podem chegar a pessoas que nem imaginaria conhecer! 

É de fato como jogar uma garrafa com uma mensagem ao mar e esperar que alguém leia...
Enfim!  Tá faltando uma coisinha pra eu ficar mais feliz: Mais comentários!

Não se acanhem! Assim como no "Ah quando casar passa", lerei todos com carinho e responderei um a um! (Agora que apareceu o script de resposta nesta porqueira do blogger!kkkk)

Trocas de links, blogs amigos serão muito bem vindos.

Encheção de saco também!

Principalmente, se vier acompanhada de bons erros de Português! Muahahahaha

Amo vocês, seus lindos!

Com carinho,

Naná.

Um comentário:

Dudu disse...

Parabéns, sua linda! Hehehe!

Você é só sucesso, minha peta! Você sabe que sou seu maior fã!

Te amo para sempre!

E comentem, povo!

Real Time Web Analytics