• Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

26 novembro 2012

Por que a aliança é usada nos dedos anelares?

Olá, pessoal!

Meu post #101 estava sendo feito há exatos 2 dias (juro! Tá dando um senhor trabalho, pois é um tutorial porreta! Aguardem!), quando me deparei com este belíssimo texto que resolvi compartilhar por aqui.

Detesto copiar e colar coisas (e dar a isso o nome de "inspiração", o que pra mim não passa de preguiça ou falta de conteúdo por parte do blogueiro, que não tem nada a somar e mesmo assim quer dizer que tem um blog) acho que blog não serve pra isso, mas este texto, definitivamente eu achei muito lindinho!

Vi no "Feice" e acho que merece ser visto por todos vocês! Não sei se é uma lenda chinesa mesmo (ou se usaram deste recurso pra referendar a ideia do texto), não importa.

O que realmente importa é o quão doce e simples (e ao mesmo tempo grandioso) pode ser o amor e suas explicações...

O quê? Já conhecia o texto?! Nossa! Parabéns!

Da próxima vez coloco aqui algum estudo sobre o "Paradoxo de Frege" pra gente poder analisar e conversar um pouquinho! Isso, claro, se você já não tiver lido tudo sobre!

Bom, mas vamos ao texto:

Você sabe por que a aliança é usada nos anelares?!

"Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:

Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem…


Foto: É IMPRESSIONANTE! EU NUNCA VÍ UMA EXPLICAÇÃO TÃO LÓGICA E LINDA SOBRE O PORQUÊ DE SE USAR ALIANÇA NO QUARTO DEDO DA MÃO ESQUERDA... LEIAM, POIS VALE MUITO À PENA SABER!

Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:

Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo)
representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….

Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.
Gostou? Compartilha!

Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais). Você vai notar que eles se separam, porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.

Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós, se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo."

Lindo, não?!

É com esta linda mensagem (créditos à página "jo soares") que inicio a semana, desejando a todos muito amor!

Amor verdadeiro, sincero e indissociável. Amor que dure para sempre e não por agora.

Muito amor para todos nós!
Com carinho,

Um comentário:

Dudu disse...

*_____* Ohhhhhh!

Te amo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto!

Nosso amor é para sempre!

Você é o amor da minha vida!

Real Time Web Analytics