Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

29 maio 2013

Notícias do mundo de cá + Novo Pull Ring da Rosa Maria.

Oi, gente!

(Acho que) tô de volta! Estou à frente da resolução de questões de ordem burocrática e também trabalhando bastante...

Mas, vamos seguir em frente e dar uma animada nesse blog? Afinal, sorrir também faz parte da vida!

Nossa, tanta coisa se passou nestes últimos dias que fiquei fora!

Façamos um rápido resumo das "3 mais"?!

1. Lee Hi, minha Norah Jones coreana, lançou dois clipes novos:

It's over. (Lindinho demais, se tornou minha música preferida dela e que recomendo assistir em HD, que é um show de imagens!).


Rose (cujo clipe é completamente diferente de "It's over" e a música parece tema de anime):



2. Ainda na Coréia, Psy lançou "Gentleman" (que é a mesma coisa de "Gangnan Style", só que ao invés da Hyuna, tem a Gain (do grupo "Brown Eyed Girls).



Vale mencionar que a dancinha de "Gentleman" é do clipe do grupo ao qual a Gain pertence. Psy comprou os direitos da dancinha de "Abracadabra":



3. Os Backstreet Boys ganharam uma estrela na Calçada da Fama!

http://blog.zap2it.com/pop2it/backstreet-boys-hollywood-walk-of-fame-star-gi.jpg

Chuuuuuupa, sociedade! 20 anos + estrela na Calçada da Fama + CD e turnê nova?


Sem comentários. Fiquem com essa: Permanent Stain, a nova deles!


Quanto às dolls...

Eu, que jamais havia feito sequer meia customização nas minhas dolls... Abri a cabeça da Rosa Maria...

Bom, na verdade eu só ajudei, foi o Dudu que abriu.

Não tenho "ibagens" do momento, porque foi tenso e traumatizante! Heheheh! Tinha tanta cola unindo o scalp à cabeça, que as peças se fundiram e só conseguimos separá-las com uma faca! 0.o

Pensei até em fazer um tutorial em video de como abrir a cabeça, mas depois da experiência tensa, não sei se teremos coragem de fazer isso de novo. Por isso, deixo o video de um bonequeiro que abriu a cabeça da Blythe dele. Não é tão fácil como tá no video (pois ele provavelmente já havia aberto outras vezes), mas a ideia é essa.

Aviso: As cenas são fortes! heheheheh



Obs.: Quer abrir a cabeça da sua Blythe por qualquer motivo que seja? Veja bastantes videos sobre como fazer, conheça as peças, mecanismos e instrumentos, pra vepois se aventurar. Um errinho que seja... E você vai ter que recorrer a uma customizadora (ou comprar peças novas) pra resolver o problema.

Ok, mas por que eu abri a cabeça da coitadinha?

Tudo começou quando o Pull String (a cordinha que faz os olhinhos trocarem de cor) arrebentou... Acho que por ela ser de 2010, a cordinha já tava meio podre e acabou corroendo...

Há tutoriais no You Tube ensinando trocar o Pull String sem abrir a cabeça. Até tentamos umas 20 vezes, mas o nozinho que precisa ficar preso no mecanismo escapava e a troca de olhos parava de funcionar.

Bom, já que a cabeça estava aberta mesmo, já trocamos o Pull String e fizemos o Sleep Eyes (Que nada mais é que o ajuste do mecanismo para que a Blythe permaneça de olhinhos fechados, sem ter que segurar o Pull Ring) - coisa muito complexa... Isolar a molinha que abre e fecha os olhos.

Apesar da "dor", olha como enfeitada está a minha caçulinha!

Pintei o Pull Ring com esmalte rosa e enchi de enfeites! Inclusive uma Tinker Bell com strass! o.0

Meu bebê todo enfeitado!
Meu bebê de mustache! Heheheheheh
Bom, eu não tive mais coragem de trocar a cor dos olhos, com medo do mecanismo travar (e também porque eu não curto as outras cores de olhos).

Pretendo customizá-la (já que abri a cabeça, talvez eu compre o tal spray fosco o o pastel para refazer a maquiagem), mas isso é assunto pra outra hora, não estou com cabeça pra isso no momento.

Agradeço desde já aos views, que mesmo na minha ausência, continuam altos. É por vocês que estou elaborando tudo isso em minha cabeça para voltar melhor!

Com carinho,


Um comentário:

Dudu disse...

Oi, amor da minha vida.

Anda complicado publicar no blog, mas não pare, não. Seus posts são sempre bons!

A Lee Hi sempre traz música boa.

É, PSY, dessa vez não foi tudo isso, mas valeu.

BSB continuam bem, mas precisam voltar a beber na própria fonte deles.

Rosa Maria *_* Que sufoco arrumar você, mas continua lindinha. E com novas fotos para serem publicadas aqui.

Te amo para sempre!

Real Time Web Analytics