Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

21 janeiro 2012

Pullips: Bonecas incríveis que você precisa conhecer!

Oi, gente!!!!


Primeiramente, quero dar boas-vindas a cada uma das seguidoras que chegaram agora e convidar a todos que quiserem fazer parte aqui do meu mundinho, serão muito bem-vindos!


Bom, já falei de um monte de coisa sobre mim, mas faltava tratar da minha outra paixão que são... Bonecas!

(Aí, sempre vai ter um pra falar: "Nossa, qual a sua idade mental pra gostar até hoje de bonecas?")

E sempre que um(a) Zé Ruela cidadã(o) fala isso, eu recomendo: Você PRECISA conhecer as Pullips. As cabeçudinhas mais lindas do UNIVERSO! *_*

Agora me diz, se você daria isso pra uma criança?!
Todo mundo acha ela horrorosa... Mas é meu sonho ter uma *_*

Então, as Pullips são bonecas colecionáveis e para fotografia.

Além disso, dá para customizá-las, ou seja, trocar cabelo, olhos, maquiagem, roupas e até o corpinho. São elementos que podem ser vendidos separadamente, mas (tirando as roupinhas e sapatos, que os da Barbie, Moxxie e Liv servem) tudo é importado.


Os videos a seguir mostram alguns pontos importantes da customização!

O video a seguir é sobre o obitsu. Você pode comprar e deixar sua menina como você quiser! Eu, particularmente não gosto, pois trato as minhas como gente (kkk) mas é uma excelente opção de customização!



Neste video você pode ver o tutorial da troca dos Eyechips. Apesar de muito bem explicadinho pela clareza nas imagens, eu não tenho coragem!



Nesse video você pode ver como é tirada a chamada "wig stock" (que nada mais é que o cabelinho original da Pullip).

Ok, e de onde essas bonecas vêm?

Esta fofura foi criada pela empresa coreana "Cheonsang Cheonha" e introduzida no mercado pela Jun Planning do Japão, que lança um modelo por mês!
(Você pode acompanhar os lançamentos por aqui e por aqui!)

Cada boneca lançada tem um nome (tipo a de cabelo rosa que coloquei acima que é a Pullip Papin) e tem suas características exclusivas: cabelo, maquiagem e trajes (chamados de outfit). Pelas diferenças entre a "loira" (já já falo dela) e a Papin, já dá pra perceber a diversidade de Pullips que existe!

Até o olhar muda de uma pra outra: umas mais doces, outras mais safadinhas...
Eu adoro as mais piriguetes! kkkk
Eu tenho duas:


Pullip Melissa - Setembro de 2010
E que nas minhas mãos se tornou a Lourdes Maria Pereira Franco - a Lola (a caçula):

E a Pullip Naomi (Novembro - 2009): 
Que se tornou a Aurora Maria Pereira Franco (a primogênita):

Não são lindas as minhas filhas?!

Como vocês podem ver não fiz nada de customização a não ser as roupinhas mesmo que são a minha paixão... Aprendi a costurar só pra fazer roupinhas pra elas (como vocês podem ver aqui).

Bom, como eu disse anteriormente, as Pullips são muito usadas em fotografia. No Flickr, você pode encontrar inúmeras donas de Pullips que, como eu tratam suas dolls como filhas, inventam histórias e dão personalidade a elas!

Amo muito, muito, muito esses dois álbuns aqui: Himitsu e Aaliyoh Boy
. Os dois levam a customização e a fotografia a sério e fazem coisas lindíssimas com suas dolls.

Se quiserem conhecer meus humildes álbuns das meninas (beeem desatualizados, mas que prometo voltar com força total esse ano). Estão
aqui e aqui.

Bom, mas e se você quiser comprar, como faz?


É, aí você vai ter que preparar seu bolso psicologicamente, porque uma belezinha dessas você não compra por menos de 300 reais... Há vendedoras confiáveis na internet e no Ebay. Além deste site aqui: o Pullipstyle.

Mas vale a pena.


Ao vivo são muito, mas muito mais lindas do que por foto!

Têm um olhar encantador, parecem querer conversar com você!

Tem um universo tooodo dessas meninas que ainda quero mostrar pra vocês, mas com o tempo, vou apresentando aos poucos...


Por enquanto, veja algumas da minha
wishlist:
Pullip Banshee (QUE CABELO LINDO!)
Pullip Batgirl (É a Lola, só que ruivinha!)

Pullip Neo Noir (Amo estes olhos)
Pullip Prunella. Acho que nem trocaria a roupinha!

Pullip Kaela. Acho um charme...

Pullip Vocaloid Hatsune Miku. Ai, ai...


Espero que tenham gostado!


 Não se esqueça de clicar em "Leu?" nesta barrinha rosa aqui embaixo e participar do nosso ranking de leitores!

Com carinho.

Naná.










14 comentários:

Jaque disse...

Elas são mesmo lindas! Adoro!
Xoxo

Quinze Desejos

Ana Maria disse...

Aê, Jaque!

Comigo foi amor à primeira vista.

Ganharam vários presentes hoje. Amanhã tem fotinha nova delas! *_*

Beeeeijos!

Juhjuh disse...

mana vi uma neo noir no ultimo encontro que fui (aquele de halloween) e lembrei de vc! ela é muito linda mesmo!!

e realmente as pullips são ainda mais lindas pessoalmente que por foto
(eis eu comentando de novo pq acho que o primeiro não foi hihi)

xeru ;*

Dudu disse...

Auroris e Lolis... suas lindas!

Eu sei o quanto essas bonecas são apaixonantes e ganham ar de gente mesmo com o tempo. Nem se parecem mais com quando chegaram.

A próxima será uma ruivinha, né? Hehehe. Charlie'sAngels.

Ana Maria disse...

Ahhhh... EU quero uma ruivinha lindinha!!!

(Ou então vou assustar você com uma Papin! kkkk)

Te amo!

Ana Maria disse...

Acho que esse ano ou compro a Noir, ou uma ruiva ou uma Blythe!

Veremos!!!!

Beijos!

Unknown disse...

me da uma

Ana Maria disse...

É cada criatura que me aparece!

Daqui uns dias vão pedir o quê? Uma casa?

kkkkkkkkkkkk

Odara Oliveira disse...

Adoro elas também! amo a Prunella, a Neo Noir e a Papin!
lindas!

Odara Oliveira disse...

adorei! lindas!

Odara Oliveira disse...

adoro elas também! amo a Prunella, a Neo Noir e a Papin!
lindas!
parabéns!
bj

tsubaki disse...

Pf me responda , eu tenho uma grande duvida sobre a troca de cabelos das pullips , é o seguinte quando nos tiramos os cabelos delas como botamos de volta , tem que usar cola é ? ou é só botar de novo sem nada? se botar souto vai ficar caindo ou errado ? espero a resposta bjs

tsubaki disse...

Pf me responda , eu tenho uma grande duvida sobre a troca de cabelos das pullips , é o seguinte quando nos tiramos os cabelos delas como botamos de volta , tem que usar cola é ? ou é só botar de novo sem nada? se botar souto vai ficar caindo ou errado ? espero a resposta bjs

Ana Maria disse...

Olá, Lele!

Pra ficar mais claro, veja este video:

(Como remover wigs): http://www.youtube.com/watch?v=pM4IIHxB4RI

(Como colocar): https://www.flickr.com/groups/dolls-tutoriais/discuss/72157635107497457/

Espero ter ajudado!

Abraços!

Real Time Web Analytics