Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

03 dezembro 2012

Britney Spears em imagens raras (parte 2)

Olá, pessoal!
Quem achou que eu ia ficar sem homenagear a Britney pelo níver de 31 aninhos dela ontem... Se enganou!

Ontem (02/12) não teve como acessar, mas hoje venho aqu, prestar minha humilde homenagem a essa cantora tão especial que nos mostrou a importante lição de que é possível sim se reerguer, mesmo quando tudo parece perdido.

Algumas fotos são raras, outras nem tanto...

Dói um pouquinho ver que os olhinhos dela não tem lá o mesmo brilho de antes, mas é bom saber que neste 31º aniversário, Neidinha continua como uma de suas canções diz: "(...) Stronger than yesterday..."

Vamos às imagens?!





























Brit e Justin em épocas de Clube do Mickey...









Isso me lembra: "Got milk?" Entededores entenderão!





Brit e Christina: noviiinhas e ainda "originais de fábrica" kkk



Desde 2000, quando vi esta foto em alguma Capricho/Atrevida/Revista do Gênero, pensei: Minnie sortuda em tirar uma foto com a Brit ainda novinha. Pena que quem dá vida ao boneco não pode provar que era ele/ela na foto! kkk








Mais uma das "novinhas"... Perceba que elas se amavam desde essa época! kkkkk

Neide bem que podia tentar ter uma meninha, né?!


Achei essa montagem em 200 mil locais, não sei quem a fez, mas parabéns viu?! Muito legal!







Olhem a próxima foto e esta. Sem mais.




Faltou só o Salém! KKKK

Vocês vão ver muuuitas fotos neste post de bastidores dos clipes. E por quê? Sei lá, vendo eles dá uma impressão de que foram feitos ontem à tarde... Mas as fotos mostram que anos já se passaram...
















Meu clipe preferido! *_*









Vocês também verão aqui várias fotos do show para o DVD: "Live From Las Vegas". Amo este show e ver as fotos em câmera analógica me dá uma certa nostalgia...
















Fiquei um tempããããão olhando essa foto, tentando me lembrar de onde era, pois me parecia muuuito familiar. É do show do Festival De San Remo, que a Brit inclusive foi entrevistada pela Luciana Gimenez (e eu me lembro como se fosse hoje de gravar no videocassete esta entrevista que passou numa noite chuvoooooosa...)

O eterno reinado.







A segunda performance que mais amo da carreira da Brit: Medley de "Born To Make You Happy", "Lucky" e "Sometimes" do DVD "Live From Las Vegas" (A primeira é "Don't Let Me Be The Last To Know" do mesmo DVD). Toda vez que vejo parece tão atual... Mas olha as fotos: Analógicas e já mostram que o tempo realmente passou!

2001??? Mais de uma década??? =´(


Brit fez chover no palco há mais de 10 anos? Acho que eu parei no tempo e acordei bruscamente ao ver estas fotos do show, viu?!




Chupa, Rihanna!













Melhor campanha publicitária que já existiu e que reuniu Brit, Beyoncé e Pink.

Own *_* Amo as 3!













Resolvi fechar a sessão com a foto mais surpreendentr pra mim. Ela, linda e diva em "I'm a slave 4 U", nesta foto já com a aparência cansada da gravação...

Bom, é isso (tudo)!

Desejo à Neidinha a eternidade de seu reinado e sempre muita saúde. Apenas isso.

Beijos a todos!

Com carinho,



Um comentário:

Dudu disse...

Putz, como o tempo passou!

Até eu fique nostálgico vendo isso tudo.

Gostei da foto do reinado!

Happy Bday, Bitch! Hehehe.

É, estamos ficando velhos...

Te amo!

Real Time Web Analytics