Image Map
  • Pullips
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000001_zps3f1d850a.png
    Clique e conheça mais sobre estas encantadoras dolls! Leia Mais...
  • Rainbow Cupcake
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000002copy_zps036529c7.png
    Aprenda aqui como fazer a lendária receita de cupcake arco-íris! Leia Mais...
  • Backstreet Boys
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000005_zpsb518dd09.png
    Leia neste post como esta incrível banda faz parte da minha vida há mais de uma década e a minha saga para conhecê-los! Leia Mais...
  • Britney em imagens raras
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000004_zps8cfbd2dd.png
    Veja aqui imagens raras de Britney Spears em sua trajetória pessoal e profissional. Leia Mais...
  • Salvador
    http://i25.photobucket.com/albums/c98/nanadorough/teste000006_zpscada8fdb.png
    Veja aqui imagens desta terra encantadora e cheia de luz! Leia Mais...

22 novembro 2012

Salvador em imagens

Oi, gente!

O centésimo post do nosso humilde bloguinho é mais que especial...

É sobre Salvador!

Sim, sim, fui pra lá com o Dudu no dia 15/11 e voltamos dia 20!

Voltamos de alma lavada, com os corações em paz e cheios de histórias pra contar...

Não tirei foto com a Ivete, só com o banner dela na loja "Insinuante", serve?! kkkk

rs!

Bom, como boa nerd que sou, já planejei essa viagem pensando em vários focos. Um deles seria as fotos. Saí de casa pensando neste humilde blog e no meu Flickr (sim, eu saio de viagem pensando em coisas do gênero e sim, eu me divirto muito fotografando lugares).

A coisa foi tão planejada pras fotos que até câmera nova ganhamos do meu irmão e, em breve colocarei o review sobre ela aqui!

Bom, mas vamos às imagens tiradas para o blog.

Apesar de não serem fotos pessoais, de certa forma são, afinal, todas têm o meu sentimento e do Dudu impressos, têm nosso olhar sobre as cores desta linda cidade!

Coloquei a tag e vou insistir em meu pedido de desculpas por isso e em minha justificativa: Acho muito chato ver fotos minhas por aí, sem os devidos créditos.

E quem quiser ver as "pessoais", passa lá no meu "Feice" (/nanadorough) que vai estar tudinho lá pra quem for contato! Heheheheh

Vamos às imagens?! Não houve nenhuma manipulação ou retoque da minha parte. Apenas a colocação da marca d'água. Os efeitos de saturação de cor e lomografia são recursos ajustáveis da câmera utilizada.

Pra ver as fotos em tamanho maior, basta clicar na primeira e ir passando...






































E a última: Eu!

Bom, espero que tenham gostado do nosso centésimo post e que tenham podido conhecer um pouquinho das luzes, tons e cores desta bela cidade!

Com carinho,








2 comentários:

Tatiane Mariah disse...

Olá amei o post,cada paisagem linda,Salvador é uma cidade maravilhosa,espero um dia pode conhessela,maravilhosa viagem essa sua, parabéns pelo blog!
Beijos
Tudo em alta/Tatiane

Dudu disse...

Minha linda!

Nossa viagem foi incrível! Como todos os momentos que vivemos juntinhos.

Salvador é linda mesmo, e curtir esse sol e esse por-do-sol com você fica ainda melhor.

Te amo taaaaaaaaaaaaanto...

E que venham mais viagens logo!

E fotografar é com a gente mesmo, hehehe.

Beijos do seu eterno apaixonado.

Real Time Web Analytics